WHAT GOES ON?
ANOTHER GIRL
GET BACK
COME TOGETHER

fluorescent adolescent

Carol, 15 anos, ariana, Ribeirão Preto. Pseudo-narcisista, perfeccionista, twitteira, claustrofóbica, preguiçosa mas organizada. Gosto de sorvete, pizza, petit gâteau, ver filmes/séries, ouvir música, ler e estudar (sim, sou louca a esse ponto). Meus maiores sonhos são: atravessar a Abbey Road, ser arquiteta e ir ao show do Paul McCartney, sendo que o último eu já realizei :} Amo Scooby-Doo e meus filmes favoritos são: Peixe Grande, Sherlock Holmes, Homem de Ferro e Gatos, Fio-dentais e Amassos. Não vou falar sobre meu gosto musical se você pode ir ao meu lastfm! Tenho um amor platônico por Matemática, eu a amo, mas ela não me ama ): Em compensação, tenho um amor correspondido por Química, Física e História. Sou apaixonada pelo meu professor de História, que esse ano vai sair da minha escola (valeu aí Gustavo)! Também sou apaixonada pelo George Harrison, Robert Downey Jr, Danny Jones, Alex Turner, Pete Doherty, Noel Gallagher, Julian Casablancas, Angus Young, Jack Black, Rafael Cortez, Adam Brody, Ed Westwick, Rodrigo Amarante, Jack Barakat, John Mayer e a Alexa Chung /) Odeio fã paga pau, pseudo-moralista que diz o que eu devo ou não fazer e pseudo-intelectual que se acha o Sheldon Cooper. Mas o que eu mais odeio é pseudo-professor-de-português, aquele povo escroto do twitter que querem te ensinar o que é concordância verbal e/ou como se usa a vírgula corretamente. Pra terminar, o nome do blog veio de um trecho da música do All Time Low "Lost In Stereo" e eu o fiz por pura diversão, um lugar pra contar sobre minha vida e as coisas boas/ruins que acontecem nela, então, enjoy it.

myspace orkut twitter youtube tumblr lastfm weheartit flavors.me
créditos: 1 2 3

remembering sunday

julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
maio 2010
julho 2010

all together now

fashionoveryou
ultraviolething
nerdcalculista
iwannastayhere4ever
shoothebull
fuckingrut
sonoteasy
livingwiththanbroccoli
bigcitydream
letitouttoletitin
folhaderascunho
girlonthestress
fadeandrepeat
soundtrackofsummer

innocence has all been broken
quinta-feira, 30 de julho de 2009 @ 20:45

Eai gente, tudo bom com vocês? Bom, comigo tá ótimo. Hoje rolou um bafo no twitter, do Micky falando mal (?) da Frankie, porque diz ele que a Frankie chingou a amiga dele. E essa amiga, era aquela putinha que mostrou os seios pro Dougie. Ok, as duas estão erradas, a putinha não devia ter mostrado as peitcholas, e a "skank" não devia ter "skentado". Bom, eu não gosto muito da Frank Skank (Skank = baranga). Porque teve uma foto que me deixou meio putinha, a da Frankie passeando com o Dougie, ela super tranquila enquanto ele levava tudo. É tipo: Oi eu sou a Frankie Sandford, canto e danço feito a lacraia numa 'girlband' chamada The Saturdays e ah, esse aqui é meu burro de carga, Dougie Poynter hahaha. Desculpe quem gosta da Frankie!

Hey, vocês conhecem o Emilio Surita? Não o pai, o filho! Se sim, concordam que ele é um gato né? Se não, trate-se de se informar, ou ignore hihi. Bem, eu ovulo só de ver as fotos dele, já vi mais de cinco vezes o álbum dele todo, e não me canso dude ELE É UM GATO PO! Veja um video dele que ele tem no canal do justin.tv:




E nós temos novidades yea? Sim, o McFLY minha banda preferida, resolveram postar no twitter sobre o álbum deles:
Sorry we've not tweeted much. All is great, be sorting out a few things and are taking a couple of weeks holiday, then we're back...
...to making the most kick ass album in the universe!!!
We're taking a couple of weeks holiday to clear our heads, get inspired and then gonna come back and finish the best album we've ever made.

Piro agora ou piro depois? So, já estou indo galera. Me sigam no twitter! Beijo e fiquem com deus :*

"If you want my auto want my autobiography baby, just ask me"

hello brooklyn
@ 05:33

Bom dia pessoas lindas! Ontem fui durmir as 4:30 da matina e acordei às 7:20 pra colocar um dvd de Era Do Gelo 3. Duuuude, que sono :( Enfim, ontem eu esqueçi de contar, uma coisa super engraçada. Bom eu acho né, então, vocês conhecem o Caique Nogueira não? Colírio da Capricho e tals. Bom, ontem ele estava no maior papo com o Christian Pior, por causa do video deles, e se você não viu vê aí:



So, tava olhando os tweets que o Christian mandava pra ele, chamando ele de Beyonce Albina UASHDUASHAUSD RIALTO. Mais tarde, ele tava "discutindo" com o Federico Devito, de brincadeira, não sei sobre que assunto, se um era mais forte que o outro, só sei que o Caique disse que as pernas dele eram herança da mãe dele e que ele não precisava fazer malhar pra conseguir aquelas pernas UASDHUASH eu até gosto do Caique, nunca falei com ele também, mas deu vontade de responder sua mãe também tem perna peluda? ASUDHASUDH Porque não sei se vocês viram, o Caique tem uma perna bem.. peluda er. So, eu tinha que contar isso, achei muito engraçado.

E outra coisa.. minhas férias AUMENTARAM, a de vocês também? Graças à Gripe Suína vai até dia 17 de agosto aeae. Ok, não vou brincar com esse negócio de gripe, não quero pegar gripe e não poder viajar pro Hopi Hari em setembro. Sim, vou pro Hopi Hari, finalmente minha diretora resolveu fazer um passeio decente. Enfim, não tenho mais nada pra contar. Espero aproveitar essas duas? semanas de férias prolongadas que eu tenho, e não fazer a mesma coisa sempre :/ Beijo gente linda :*

meu video favorito hihi




"Everybody knows there's a party at the end in the world"

here we go again
quarta-feira, 29 de julho de 2009 @ 22:35

What's up pessoas lindas e absolutas! Ok, here's the thing, eu queria muito fazer um blog, para contar minha vida e tals, e tipo, é pra isso que serve um blog não? So, eu já tinha um blog mas era aqueles de gif e tals AUSDHSUA sim eu tinha um daqueles. Mas como eu não levava "jeito" pra coisa, decidi largar aquilo! E depois de muito esforço eu consegui fazer um blog, pois eu não entendo muito de html e essas coisas, mas consegui me virar.

So, o layout não fui eu que fiz porque se tivesse sido, sairia um desastre AUSDHAUSDH não eu tentei até que saiu cute cute, seria do Danny Jones, mas eu tive uns problemas hoho Então como é um blog eu devo contar minha vida né?

Então, hoje meu amigo, que por acaso é três anos mais novo que myself chegou pra mim no msn, dizendo oi, e estávamos lá, dizendo oi um pro outro mais de 3 minutos UASDHUAHD Então ele resolve mostrar a foto dele montado em uma égua, sim uma égua! Bom, ele não resolveu mostrar eu que perguntei hihi Mas ai, ele disse que qualquer dia levaria eu e minha amiga Bruna pra andar à cavalo, e tipo, eu disse que eu tinha MEDO DE CAVALOS ASUDHSAUUADHASD Sim, eu tenho um pouco e dai? lol E ainda o bobo diz, ele não faz nada, só empina UM POUCO. Ele é idiota ou eu tenho muito medo de cavalo? UADHAUSD E depois ele diz que se eu quizesse eu podia andar na égua dele, que é bem maior que um pônei. Maaaaaas.. eu tenho medo de altura, pode me achar fresca mas eu já tentei,não deu certo ASUDHAUSDHUSHD enfim, aqui tá ficando tarde.. é melhor eu ir indo, beijo :*


"I kissed a boy and they liked it, got all the honeys in the club excited"