
Carol, 15 anos, ariana, Ribeirão Preto. Pseudo-narcisista, perfeccionista, twitteira, claustrofóbica, preguiçosa mas organizada. Gosto de sorvete, pizza, petit gâteau, ver filmes/séries, ouvir música, ler e estudar (sim, sou louca a esse ponto). Meus maiores sonhos são: atravessar a Abbey Road, ser arquiteta e ir ao show do Paul McCartney, sendo que o último eu já realizei :} Amo Scooby-Doo e meus filmes favoritos são: Peixe Grande, Sherlock Holmes, Homem de Ferro e Gatos, Fio-dentais e Amassos. Não vou falar sobre meu gosto musical se você pode ir ao meu lastfm! Tenho um amor platônico por Matemática, eu a amo, mas ela não me ama ): Em compensação, tenho um amor correspondido por Química, Física e História. Sou apaixonada pelo meu professor de História, que esse ano vai sair da minha escola (valeu aí Gustavo)! Também sou apaixonada pelo George Harrison, Robert Downey Jr, Danny Jones, Alex Turner, Pete Doherty, Noel Gallagher, Julian Casablancas, Angus Young, Jack Black, Rafael Cortez, Adam Brody, Ed Westwick, Rodrigo Amarante, Jack Barakat, John Mayer e a Alexa Chung /) Odeio fã paga pau, pseudo-moralista que diz o que eu devo ou não fazer e pseudo-intelectual que se acha o Sheldon Cooper. Mas o que eu mais odeio é pseudo-professor-de-português, aquele povo escroto do twitter que querem te ensinar o que é concordância verbal e/ou como se usa a vírgula corretamente. Pra terminar, o nome do blog veio de um trecho da música do All Time Low "Lost In Stereo" e eu o fiz por pura diversão, um lugar pra contar sobre minha vida e as coisas boas/ruins que acontecem nela, então, enjoy it.
julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
maio 2010
julho 2010
fashionoveryou
ultraviolething
nerdcalculista
iwannastayhere4ever
shoothebull
fuckingrut
sonoteasy
livingwiththanbroccoli
bigcitydream
letitouttoletitin
folhaderascunho
girlonthestress
fadeandrepeat
soundtrackofsummer
hey everyone. eu mudei meu layout, bom esse não fui eu que fiz. eu enjoo muito rápido de layouts, vocês perceberam rs. enfim, eu mudei a música também, tentei várias mas a que mais gostei foi essa do Chase Coy. é calma e é linda :) eu tirei meu wishlist mas whatever. MEU ROOM ON THE THIRD FLOOR E JUST MY LUCK chegaram! cara eu fiquei muito feliz, eu comprei com o MEU dinheiro, me senti tão independente q. bom se alguém está se perguntando por onde comprei, foi na London Calling. semana passada foi a semana de estréias na warner, incluindo Gossip Girl, eu eu AMO. e vou dizer, está super foda a terceira temporada, quem não gosta e não acompanhou desde a primeira tem que baixar os episódios da primeira temporada, da segunda, etc. a Serena tá extremamente perfeita nessa temporada, e estou com pena da Blair ): bom, queria que vocês soubessem que eu fiz outro twitter, não o twitter não exclui minha conta (ainda/e espero que não exclua), mas eu fiz outro por precaução e também pois alguns followers vinham reclamando do tanto que eu "implorava" por um reply do Tom, mas cai entre nós, o twitter é meu, se não gosta dá unfollow. enfim, o twitter é esse, se quiserem seguir, sigam! mas só seguirei quem eu quiser, ou sigam nesse. estou pensando em uma coisa muito séria, ok nem é tão séria assim, mas estive pensando em mudar o assunto do meu blog, tipo eu só falo sobre a minha vida, tá, mas poxa acho que vocês não querem saber tanto assim dela rs. acho que vou começar a dar mais opiniões, sei lá. vamos ver o que sai haha. já leram O Cão Dos Baskerville? não? leiam, pois é muito legal. estou me apaixonando por Sherlock Holmes! o ano está acabando, não acredito que vou para o primeiro colegial ano que vem, mas tudo bem! vocês viram? há boatos de que a FOX pretende lançar um filme com nada mais nada menos que o McFLY, bom não sei se isso é boato, e espero que seja, podem me chamar de ridícula, idiota, me xingue a vontade, mas não quero isso, para fim, banda que faz filme é porque flopou no mercado, além disso olha quantos posers iam surgir? a modinha já está acabando, por que trazer mais? falando em modinha lembrei de CRAPúsculo. cara que trilha sonora é essa de Lua Nova? tá brincando né? DEATH CAB?. Death Cab For Cutie pra quem não sabe é uma banda americana de indie rock, e vem cá, Death Cab é bom demais para um filme como Lua Nova, falomesmo. então, eu estou escrevendo uma fic, mas não sei se quero mandar ela pro FanficAddiction. não está ruim mas... querem um pedaço? não rs. mas eu vou colocar mesmo assim. é o Danny que narra ok?
dougie e vicky permaneceram calados enquanto eu comia torrada com geléia e tomava um suco e uva. pode não parece uma combinação muito boa mas sabe.. eu sou estranho.gostaram? enfim. já que fala de Nevershoutnever queria dizer que últimamente ando MUITO viciada, principalmente na música Jane Doe, quem nunca ouviu OUÇA. o Christofer Drew é um gênio. beijo xx
vicky e dougie tinham ido à casa dele, onde mais tarde os outros, inclusive eu, estariam ensaiando uma nova música nossa, na verdade, que tom escreveu à sua namorada, nome da sua amiga. bom, eu disse a eles que poderiam ir sem mim, que depois eu estaria lá, pois como acordei mal, merecia algumas horinhas de descanso. peguei o controle e liguei a tv. não tinha nada de bom passando, juro. tentei Telecine, Nickelodeon, ESPN, Warner, tentei até Discovery Kids, mas nada. decidi então, assistir ao canal da CNN, para ver se tinha notícias sobre alguma coisa. mas, para o meu arrependimento, passava a notícia do acidente de seu nome, que parecia nunca querer sair dos jornais. esqueci de dizer, fazia dois meses que aconteceu o acidente. mas ainda passava algumas notícias, repetidas.
então, decidi desligar a tv e ligar o rádio. tentei um canal, nada, tentei outro, fora do ar, tentei mais um, estava tocando country eca. tentei mais um, rezando para estar tocando alguma coisa boa, e pra minha "sorte" estava tocando Nevershoutnever! e pra minha "sorte" era bem Losing It.