WHAT GOES ON?
ANOTHER GIRL
GET BACK
COME TOGETHER

fluorescent adolescent

Carol, 15 anos, ariana, Ribeirão Preto. Pseudo-narcisista, perfeccionista, twitteira, claustrofóbica, preguiçosa mas organizada. Gosto de sorvete, pizza, petit gâteau, ver filmes/séries, ouvir música, ler e estudar (sim, sou louca a esse ponto). Meus maiores sonhos são: atravessar a Abbey Road, ser arquiteta e ir ao show do Paul McCartney, sendo que o último eu já realizei :} Amo Scooby-Doo e meus filmes favoritos são: Peixe Grande, Sherlock Holmes, Homem de Ferro e Gatos, Fio-dentais e Amassos. Não vou falar sobre meu gosto musical se você pode ir ao meu lastfm! Tenho um amor platônico por Matemática, eu a amo, mas ela não me ama ): Em compensação, tenho um amor correspondido por Química, Física e História. Sou apaixonada pelo meu professor de História, que esse ano vai sair da minha escola (valeu aí Gustavo)! Também sou apaixonada pelo George Harrison, Robert Downey Jr, Danny Jones, Alex Turner, Pete Doherty, Noel Gallagher, Julian Casablancas, Angus Young, Jack Black, Rafael Cortez, Adam Brody, Ed Westwick, Rodrigo Amarante, Jack Barakat, John Mayer e a Alexa Chung /) Odeio fã paga pau, pseudo-moralista que diz o que eu devo ou não fazer e pseudo-intelectual que se acha o Sheldon Cooper. Mas o que eu mais odeio é pseudo-professor-de-português, aquele povo escroto do twitter que querem te ensinar o que é concordância verbal e/ou como se usa a vírgula corretamente. Pra terminar, o nome do blog veio de um trecho da música do All Time Low "Lost In Stereo" e eu o fiz por pura diversão, um lugar pra contar sobre minha vida e as coisas boas/ruins que acontecem nela, então, enjoy it.

myspace orkut twitter youtube tumblr lastfm weheartit flavors.me
créditos: 1 2 3

remembering sunday

julho 2009
agosto 2009
setembro 2009
outubro 2009
novembro 2009
dezembro 2009
janeiro 2010
fevereiro 2010
maio 2010
julho 2010

all together now

fashionoveryou
ultraviolething
nerdcalculista
iwannastayhere4ever
shoothebull
fuckingrut
sonoteasy
livingwiththanbroccoli
bigcitydream
letitouttoletitin
folhaderascunho
girlonthestress
fadeandrepeat
soundtrackofsummer

accidentally in love
terça-feira, 29 de dezembro de 2009 @ 19:59

Você deve estar se perguntando "por que esse título?" ou não haha .-. anyway, esse título Accidentally in Love é uma música do Counting Crows, que eu acho que todo mundo aqui já ouviu, até uma criança da seis anos quando assistiu Shrek sabia. e.. é eu estou acidentalmente apaixonada, se é isso que quer dizer. Mas deixa que contar x_x dia 23 eu fui pra Caldas Novas yeaaaaa! finalmente sai de Ribeirão Preto! fiquei em um hotel chamado CTC, se você também foi pra Caldas e se hospedou lá deve ter me visto, só uma idiota que acorda 5:30 da manhã pra ir nadar e fica lendo Tamanho 44 também não é gorda nas cadeirinhas de tomar sol. Brimks 182. Quando eu cheguei lá eu sinceramente não lembro o que eu fiz, acho que eu fui almoçar. e depois, nadar? não, eu fui fazer compras, é! Vou contar aqui tudo que eu comprei: - duas blusas e um vestido da Colcci; - um relógio da Gucci; - a parte de cima daquelas biquinis tomara-que-caia xadrez, branco e preto (lindo); - dois brincos; - chinelo da Melissa; - um cinto; - ganhei um vestido da minha prima, era dela, ela só disse: pode ficar! acho que só. ok, vou contar dos garotos ha ha ha. tinha um menino exatamente IGUAL ao Christofer Drew, sério, o cabelo, a cor da pele, os traços, sem contar que também era uma tripa, mas sim, era lindo.. bota lindo nisso x.x Tinha gêmeos também, bem, não eram gêmeos, eram mas eram tipo Cole e Dylan Sprouse, diferentes. e torciam pro Palmeiras, risos. A parte mais legal da viajem foi o dia que nós fomos ao parque de diversões. meu tio tem um amigo, que tem dois filhos: o Má e o Gabriel. esse amigo tem um irmão que também é amigo do meu tio e que tem duas filhas: a Natália e a Suzana. os quatro são primos (hã jura?). Um dia antes de ir embora nós (eles quatro mais eu e minha prima) fomos ao parque. primeiro fomos no Crazy Dance, foi muito divertido, eu fui com a Natália e ela animava tudo haha! Depois a gente foi no Barco Viking. eu passo mal sempre que vou mas dessa vez não. numa PONTA fomos Natália eu e o Má, na outra Natasha, Gabriel e Suzana. foi muito engraçado. a Natasha parecia que tava passando mal, o Gabriel assim que o barco levantou ele paralisou e grudou na barra que tinha pra segurar (sério, me caguei de rir), a Suzana era a mais animada, toda vez que o barco levantava ela gritava haha. Do meu lado, eu estava super agitada, pra não passar mal óbvio rs. o Má deu um grito tão... AUSDHAUSDSHD e a Natália às vezes surtava às vezes não! rs. a gente tava andando e o Gabriel ficava me cutucando e quando eu olhava ele dizia que era a Suzana haha que fofo. sério, foram as melhores férias da minha vida! adorei. bem erm, estava eu hoje sem fazer nada procurando algo pra me entreter quando me deparei com esse filme: Elvis and Anabelle. não é só mais um filme. é O filme. sério é perfeito! Não vou ficar falando tanto porque o filme é pequeno e se eu falar vou acabar contando o filme todo mas o que eu posso dizer é que é lindo, sério, juro com todo meu coração que esse filme é o melhor filme que eu já vi. me apaixonei pelos personagens, chorei muito quase o filme todo. é lindo :) se vocês quiserem assistí-lo é só procurar no youtube e vai aparecer todas as cenas separadamente, eu baixei elas com o Real Player. mas, não deixem de assistir, é lindo MESMO. bom, agora eu explico o título do post. bem eu não sei se eu deveria fazer isso porque vai que alguém da família dele lê? enfim, o Gabriel, que eu disse antes, é ele. FIM. eu estou ~apaixonada~ por ele, erm. ele me achou bonitinha, e depois que eu vi que ele participa da comunidade "Indie/brit/rock" eu........ vocês já sabem :) mas ele tem 17 anos, e eu? erm 14. sem contar que ele já tem namorada! Mas fazer o que, não se escolhe quem ama. sl eu nunca senti o que eu sinto por ele. vocês tem noção? eu vejo eles em TUDO, em tudo que eu ouço, que eu vejo. No próprio filme de Elvis e Anabelle eu achei ele parecido com o Elvis. isso é perseguição, alucinação, loucura? odeio ficar assim por um cara, você se perde. mas é como dizem (não dizem) when you're lost, lost in love, you never want to be found. é, sabe.. acho que é meu caso. "..what's the problem I don't know well maybe I'm in love, think about it every time I think about it, can't stop thinking about it". se você também está apaixonada considere Accidentally In Love pra você. câmbio e desligo xxxxxx

trailer do filme Elvis and Anabelle.

Marcadores: amor, blake lively, férias, gabe

help!
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009 @ 19:15

Oi? No outro post eu comentei sobre minha mudança de lay. E nesse? De novo! Ou eu fico muito tempo sem postar ou eu mudo muito de lay. Hm. O título do post é nada mais nada menos que Help dos Beatles porque realmente eu preciso de ajuda. Como está chegando o Natal,minha época preferida e pelo visto a época preferida do Tom Fletcher também LOL, eu resolvi pedir uma câmera semi-profissional pro meu pai que como disse não vai comprar minha câmera, não vai comprar a bunda dele porque eu NÃO VOU VIAJAR SEM UMA CÂMERA. É, eu me apaixonei (e muito) pela Nikon. Bom eu quero uma semi-profissional mas oi! Nikon ou Sony? tá tanto faz. WHATEVER! eu vejo as fotos no weheartit e tipo, muita inveja de quem tem. Enfim... eu me apaixonei pela Polaroid. HA! tá eu sei que pararam de produzir a Polaroid mas ainda tem lugares que vendem tipo erm, Mercado Livre. e além disso falaram que vão voltar com a produção das Polaroids mas digitais! Ok, me ajudem. Qual eu peço? se bem que eu já pedi mas como ele disse que não promete nada da pra mudar rs.





já mencionei que já estou de quase-férias? erm o que é quase-férias? bem, eu não sei se eu fiquei de recuperação em ÉTICA. O que exatamente é ética? ATÉ HOJE eu não sei falar o que é essa joça x_x mas pra vocês terem idéia é a matéria mais chata do mundo, não sei se é tão chata quanto Filosofia porque.. er eu não tenho aulas de filosofia (graças a deus). Então vou amanhã à escola pra: 1- pagar o refrigerante e o salgado que eu marquei na cantina 2- pegar minha caixa de artes 3- saber se eu fiquei de recuperação em ética 4- matar a saudade dos meus colegas 5- atormentar os professores. e é isso o que uma sedentária vagabunda vai fazer na escola em plena QUASE-FÉRIAS! Nesse sábado eu tenho minha formatura e oi? eu não quero isso! Porque 1- estou com muito muito medo ano que vem, não medo, eu diria, ansiosa e.. é com medo! vou pra uma escola TOTALMENTE diferente da minha e af. 2- vou sentir muitas saudades dos meus amigos, a gente não vai mais estudar junto poxa ): snif. Enfim, eu falo muito enfim preciso parar. vou indo, tenho que dormir rere por quê? porque amanhã eu vou naà escola! adios amigos, besos xx

Marcadores: amigos, escola, natal, nikon, polaroid, quase férias